quinta-feira, 15 de julho de 2010

Comentário do Filme "Alice no País das Maravilhas"

Alice no País das Maravilhas

Eu Maisa e minhas duas amigas Bruna Rosa e Marina assistimos ao filme Alice no País das Maravilhas. Alice volta, aos 19 anos, ao País das Maravilhas. Ela foge de um compromisso de casamento e volta ao mundo encantado. Lá ela encontra o Coelho branco, o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho e as duas Rainhas a Rainha Branca e a Vermelha. Junto com seus amigos ela embarca em uma jornada de aventuras aonde terá de fazer escolhas, ajudar seus amigos e a voltar pra casa.Tudo isso faz parte de um antigo sonho de criança, onde se torna realidade, ela terá que ser corajosa e enfrentar terríveis monstros para salvar este mundo das crueldades da Rainha Vermelha e trazer a paz ao mundo mágico. Suas escolhas fazem com que ela descubra seus valores e descobre que é mais corajosa do que pensava...

O que podemos tirar do filme como moral?!

Devemos acreditar em nós mesmas, aprender o verdadeiro sentido da coragem, acreditar que somos capazes de vencer e podemos sim conviver com diferenças, ela aprendeu que tem amigos nos quais pode confiar nos quais teve de ser solidaria e oferecer sua ajuda.

Havia muitas cenas engraçadas como o chapeleiro e a Alice dançando o Reboletion, as palhaçadas dos irmãos Tweedle-dee e Tweedle-dum e vários outros personagens …

Comentários:

Bruna: “acredite em seus sonhos... pois podem se tornar reais...”

Marina:'' acredite em si mesmo.. pois tudo o que você faz ou pensa você pode conseguir..”

Maisa: “ Seja solidário acredite em seu potencial, sonhe pois quem não sonha não vive!”

Maisa, Bruna R e Marina 8ª serie


top30.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário